CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" quase teve participações especiais de outros membros do MCU

Sexto e último episódio da série com Oscar Isaac chegou ao Disney+ na última quarta-feira (5)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 09h10 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" quase teve participações especiais de outros membros do MCU; saiba quais - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua" quase teve participações especiais de outros membros do MCU; saiba quais - Divulgação/Disney+

Mohamed Diab, diretor e produtor de "Cavaleiro da Lua", revelou durante uma entrevista à Variety que a série estrelada por Oscar Isaac ("Cenas de um Casamento") quase teve duas participações especiais de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Entretanto, a equipe decidiu não colocá-los no corte final.

"A Marvel nos deu a liberdade de colocar participações especiais onde quiséssemos. Na primeiríssima cena da série, originalmente, havia um crossover. Depois, na última cena, também tínhamos um planejado", contou. "Conforme a história foi se desenvolvendo, no entanto, sentimos que simplesmente não precisávamos daquilo", completou Diab.

Por fim, o cineasta explicou que foi uma decisão em conjunto não adicionar os heróis. "Eu achei que era uma espécie de regra, que a Marvel nos faria incluir algo, mas eles nos disseram que talvez, nessa série em específico, a surpresa seria que não havia nenhuma conexão muito grande com o restante das histórias. Era isso que fazia nossa série única", declarou.

"O melhor elogio que podemos receber das pessoas é quando dizer que 'esta série não parece uma série da Marvel'. Eles dizem que é mais dramática, mais sombria, mais realista. Sinto que fomos bem-sucedidos em trazer a Marvel para o que queríamos, e não o contrário. Estou orgulhoso e muito feliz", completou.

"Cavaleiro da Lua" segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector, que acaba assumindo os poderes do deus egípcio Khonshu, após ficar entre a vida e a morte, e se transforma no Cavaleiro da Lua.

Apesar das pontas soltas deixadas pela história, Isaac já revelou, em entrevistas, que a super produção foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O sexto e último episódio da série chegou ao Disney+ na última quarta-feira (4), completando sua primeira - e possivelmente - única temporada. "Cavaleiro da Lua" segue disponível na plataforma de streaming.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atoresEthan Hawke("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!