Abaixo-assinado para demissão de Amber Heard em "Aquaman 2" ultrapassa 3 milhões de assinaturas - Divulgação/Warner Bros
DC

Abaixo-assinado para demissão de Amber Heard em "Aquaman 2" ultrapassa 3 milhões de assinaturas

Número cresceu após a última audição de Amber Heard e Johnny Depp na justiça

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h55

E os espectadores da ação movida por Johnny Depp contra Amber Heard não param! Após a última reunião entre os astros no tribunal de justiça, a petição aberta para a demissão de Heard em "Aquaman 2" ultrapassou mais de três milhões de assinaturas. Os dados estão sendo computados no site Change.org.

Confira uma imagem que comprova os números:

A petição para remover Amber Heard de Aquaman 2 ultrapassou 3 MILHÕES de assinaturas!!!#JusticeForJohnnyDepp pic.twitter.com/UMadtIhCYe

— Gellert Depp 🇧🇷 (@GellertDeppBR) May 2, 2022

Além da audiência mais recente, o anúncio feito pela Globo de que exibiria o primeiro filme protagonizado por Jason Momoa nesta terça-feira (3), fermentou o Twitter com mais posicionamentos sobre o caso, culminando para o aumento constante de assinantes que apoiam Depp e não aceitam sua saída de duas grandes franquias: "Piratas do Caribe" e "Animais Fantásticos".

Após o primeiro pedido dos fãs de Johnny Depp para o desligamento de Amber da franquia, em outubro de 2021, o produtor de "Aquaman 2", Peter Safran respondeu: “Não acho que iremos reagir a isso. Honestamente, é pura pressão dos fãs. É preciso fazer o melhor para o filme e deve ser a Amber Heard”, declarou. Em seguida, a intérprete de Mera também se posicionou: “São apenas rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não tem base na realidade”.

Dado os últimos fatos, as acusações da intérprete de Mera na DC contra o ex-Grindelwald de "Animais Fantásticos", supostamente provaram que o astro de Hollywood não cometera danos físicos contra a atriz, mas o contrário. Através de áudios expostos no julgamento, e posteriormente entre os veículos de notícia, Amber Heard seria a autora de tais feitos. Ainda assim, nada pode ser oficializado, uma vez que o juíz não chegou a um veredito final.

 

SOBRE "AQUAMAN E O REINO PERDIDO"

Na sequência, "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", revela a sinopse. Além do que o novo texto fala sobre a Parte 2, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm no primeiro filme, de 2018.

Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco também conta com Patrick Wilson (trilogia "Invocação do Mal') e Yahya Abdul-Matteen II (“Matrix Resurrections”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

"Aquaman e o Reino Perdido" deve chegar aos cinemas no dia 17 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Peter Safran DC Amber Heard Mera Aquaman e o Reino Perdido johnny depp warner bros demissão

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes