CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Séries da Marvel fora da Netflix; sequências de "The Batman"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (11)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séries da Marvel fora da Netflix; sequências de "The Batman"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Warner Bros. Pictures/Amazon Prime Video
Séries da Marvel fora da Netflix; sequências de "The Batman"; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Warner Bros. Pictures/Amazon Prime Video

A semana está chegando ao fim, mas a sexta-feira (11) foi repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entrenimento em geral! Uma das principais notícias do dia inclui a remoção da Netflix de diversas séries famosas da Marvel, como "Demolidor", "Jessica Jones" e "Punho de Ferro".

Também foram destaque uma entrevista em que Robert Pattinson falou sobre continuar interpretando o Batman em possíveis sequências do longa do Homem-Morcego, que estreia em março; e uma nova cinebiografia de Bob Marley protagonizada por Kingsley Ben-Adir, ator que já interpretou Malcom X. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (11):

  • Séries da Marvel que serão removidas da Netflix

As séries da parceria Marvel e Netflix não estarão mais no catálogo da gigante do streaming a partir de março. A informação pegou os fãs de surpresa, mas parece definitiva: ao acessar as páginas de qualquer uma das séries, como "Demolidor" ou "Jessica Jones", aparece o aviso: "Série disponível até 1º de março". "Punho de Ferro" e "Luke Cage" também não estarão mais disponíveis após a data mencionada.

  • Possíveis sequências de "The Batman" 

Robert Pattinson afirmou em entrevista que espera que "The Batman" dê início a uma trilogia e que está disposto a interpretar o super-herói "quantas vezes as pessoas quiserem ver". O ator chegou a mencionar sua conversa sobre o assunto com o diretor do longa, Matt Reeves, que inicialmente mantém a ideia de um projeto independente do universo da DC. O que será que vai ser deste novo "Batman"?

  • Kingsley Ben-Adir em cinebiografia de Bob Marley

A Paramount Pictures parece ter encontrado a pessoa certa para interpretar Bob Marley na cinebiografia da lenda do reggae, que terá o mesmo diretor de "King Richard: Criando Campeãs",  Reinaldo Marcus Green. Fontes disseram ao Deadline que Kingsley Ben-Adir, o Malcolm X de "Uma Noite em Miami", foi escalado parada o papel. O ator já fez sucesso na Netflix com a série "The OA" e estará na próxima série da Marvel Studios, "Invasão Secreta".

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Morre Isabel Torres, atriz da série "Veneno", aos 52 anos - Leia aqui
  • Saiba como assistir ao Super Bowl 2022; evento contará com novidades dos cinemas e streamings - Leia aqui
  • "Turma da Mônica": Mariana Ximenes aparece em primeira imagem da série - Leia aqui
  • "Demolidor", "Jessica Jones" e mais séries da Marvel migrarão da Netflix para o Disney+? - Leia aqui
  • "The Flash", "Aquaman 2" e mais filmes são destaque em vídeo da DC; assista - Leia aqui
  • "Gambit": Roteirista dá detalhes da trama de filme cancelado - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!