CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Kevin Feige revela ponto de insatisfação sobre "Doutor Estranho 2"; saiba qual

Segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 10h45 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige revela ponto de insatisfação sobre "Doutor Estranho 2"; saiba qual - Divulgação/Getty Images: Photo by Frazer Harrison/Marvel Studios
Kevin Feige revela ponto de insatisfação sobre "Doutor Estranho 2"; saiba qual - Divulgação/Getty Images: Photo by Frazer Harrison/Marvel Studios

A premiere de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que aconteceu ainda esta semana em Los Angeles, Estados Unidos, foi muito reveladora para os verdadeiros fãs do MCU que anseiam pela estreia do filme. Entretanto, para Kevin Feige, nem tudo foi perfeito, e houve um fator que o deixou insatisfeito dentre todo o restante.

Falando novamente de spoilers, em uma breve entrevista, o presidente da Marvel Studios disse que “tem havido muito nos trailers, não quero falar sobre mais nada. Mas vou dizer, Sam [Raimi] fez este filme para ser experimentado nas telas, e é até a primeira vez que o 3D foi realmente levado em consideração também, porque o primeiro filme de Strange em minha opinião, foi o melhor filme de 3D de todos os tempos, e este agora estará lado a lado disso".

Esta não é a primeira vez que Feige comenta sobre o vazamento de informações e o "mostrar de mais", como tem acontecido nas prévias de "Doutor Estranho 2". Durante uma outra entrevista, o executivo revelou como está cada vez mais difícil manter segredos sobre as produções do MCU nos dias atuais. 

"A infeliz verdade é que pe impossível evita, mas você tem que ter certeza que a experiência funcionará, ainda que tenha vazado spoiler ou não", declarou. "Mas, de várias maneiras, 'Sem Volta Para Casa' mostou que isso não diminui a experiênca, então nós iremos continuar a fazer o melhor que podemos, mas o mais importante é entregar o filme ou a série que proporcionará isso, ainda que você saiba o que acontecerá", pontuou.

Apesar de tudo, mesmo sem a chegada oficial nos cinemas - ainda -, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já é um sucesso entre os espectadores. A sequência será ambientada logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que Strange (Benedict Cumberbatch) ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda (Elizabeth Olsen) para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

O longa é dirigido por Sam Raimi(de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança). O elenco ainda conta com a estreante no MCU Xochitl Gomezno papel de America ChavezRachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio, e já teve suas primeiras impressões divulgadas nas redes. Confira-as clicando aqui.

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui!



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!